Troca/Devolução
Saiba todos os detalhes do processo de Devolução/Desistência do Pedido:
Informamos que é possível solicitar a devolução, somente se seu pedido encontra-se dentro das exigências, conforme previsto em Lei N° 8.078/90 Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor que diz:“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Se seu pedido cumpre essa exigência, favor entrar em contato por email [email protected], para realizar a troca/devolução.
Depois disso, você receberá uma autorização de postagem para envio de seu(s) produto(s), que deverá ser impressa e entregue junto com o(s) produto(s) seguindo instruções abaixo:
Passo 1 - Os produtos devem ser enviados com suas caixas originais e embalados com embalagem plástica ou papel, para proteção do conteúdo, evitando adicionar fitas adesivas diretamente nas caixas dos produtos.
Passo 2 - Os produtos não devem conter indícios de uso, assim como deve conter todas suas etiquetas intactas;
Passo 3 - Os produtos devem ser enviado juntamente com a Nota Fiscal;
Passo 4 - O produto passará por uma análise, na qual será aceito ou não como devolução. Nessa análise será levantado se o produto possui ou não indícios de uso ou danificações.
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca, mesmo sendo coletados pelos Correios, serão devolvidos para você.
Os Custos de Envio de Troca/Devolução serão por conta do Cliente.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!